Sexta-feira, Junho 21, 2024
InícioInternacionalPrigozhin pretende ir morar para o novo aeroporto de Lisboa para que...

Prigozhin pretende ir morar para o novo aeroporto de Lisboa para que ninguém saiba onde está

Não há localização mais incerta.

A localização do líder do grupo Wagner não é certa, mas o Imprensa Falsa sabe que estará entre a Comporta e Melides. Este não é, contudo, o destino final de Prigozhin, que pretende ir morar para o novo aeroporto de Lisboa, de maneira a nunca poder ser encontrado pelo presidente russo.

“Quando negociámos a desistência do golpe, ele disse que só tinha uma exigência e que era ir viver para o novo aeroporto de Lisboa”, garantiu, em exclusivo ao IF, o presidente bielorusso, “certo é que não há localização mais incerta”.

De facto, Putin vai ver-se grego para desencantar o traidor. Prigozhin também pediu, uma vez que ainda se pode fazer sugestões, que o novo aeroporto de Lisboa fosse em piso térreo e não tivesse janelas.

“Não vá dar-se o caso de ele conseguir dar com aquilo, porque é amigo do ministro das Finanças português”, terá comentado Prigozhin.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade