Sábado, Junho 22, 2024
InícioGeralGoverno desligou Citius porque se prepara para lançar o Citius 6, o...

Governo desligou Citius porque se prepara para lançar o Citius 6, o Citius 6 Plus e o CitiusWatch

 

455057702-5f80O software informático da Justiça tem estado com problemas, mas o Imprensa Falsa sabe que foi o Governo que o desligou porque se prepara para anunciar uma coisa em grande. Num comunicado lacónico, o Ministério da Justiça disse apenas “11-09-2014 quem nos dera poder revelar mais”.

Na verdade, o Imprensa Falsa pode revelar que se trata do lançamento do novo Citius, que será o Citius 6, o Citius 6 Plus, com um ecrã maior que permite ver mais processos ao mesmo tempo, e ainda o CitiusWatch.

Com o CitiusWatch, todos os agentes da Justiça vão poder consultar processos e submeter requerimentos através do relógio.

O Citius 6 vem ainda com muitas aplicações, entre elas a Find My File, para se encontrar os processos, mas também muitos jogos, entre eles o FlappyJudge que consiste em tentar fazer o juiz saltar entre pilhas de processos sem lhes tocar.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade