Defensores da Terra plana contra proibição de mandar beatas para o chão porque era só virar a Terra ao contrário uma vez por outra

Entra em vigor esta quarta-feira a lei que proíbe o arremesso de beatas para o chão, estando prevista uma coima para quem o fizer.

A lei é muito contestada pelos defensores da teoria de que a Terra é plana, pois era só virar a Terra ao contrário, uma vez por outra.

“Até é mais higiénico, porque nos livrávamos mesmo das beatas, nem sequer iam para o lixo, iam para o espaço”, explica Simplício, um dos malucos.

Sobre o problema de sujar o espaço, Simplício lembra que o universo é uma coisa enorme, do tamanho de pelo menos 20 estádios de futebol.

Também para o problema de podermos cair todos, o grupo de malucos pensou nisso e admite que era preciso a Humanidade segurar-se sempre que se virava a Terra.

“Nomeadamente às vezes podia ser necessário bater com a Terra em algum lado, para soltar uma ou outra beata mais teimosa, portanto as pessoas tinham mesmo de se agarrar bem”, explicam.