Domingo, Maio 26, 2024
InícioGeralSeguro quer debates com 45 min pois só para se emocionar precisa...

Seguro quer debates com 45 min pois só para se emocionar precisa de 44 min e um abraço do moderador

tozeseguroOs dois candidatos à liderança do Partido Socialista debatem há vários dias os minutos que os debates entre eles devem ter. António Costa quer debates de 25 minutos e António José Seguro precisa de, pelo menos, 45 minutos.

Em princípio, os portugueses concordam com António Costa e até sugerem que em vez de 25 minutos, o ideal era mesmo 25 segundos e durante a madrugada. Mas o ainda líder do PS diz que precisa de 45 minutos, pois só para se emocionar com a situação dos portugueses precisa de 44 minutos e um abraço de duração não inferior a 30 segundos do moderador.

«O senhor secretário-geral e candidato a líder não pode, num debate sobre o futuro do país, ignorar o presente dos portugueses e a situação em que eles vivem, por isso mesmo precisa de tempo, tempo de qualidade, para se emocionar», esclarece fonte da candidatura de Seguro, que aproveita para criticar António Costa: «Ao querer debates de 25 minutos é porque não se emociona, não tem coração, é uma pedra de gelo. Aliás, António Costa é tão frio que se aceitasse o desafio do ice bucket, ele é que era vertido para o balde».

Entretanto, quando confrontada com o facto de 44 minutos a emocionar-se e um abraço de 30 segundos ao moderador, num debate de 45 minutos, deixa apenas 30 segundos para propostas concretas, a mesma fonte é peremptória: «Ó diabo, então é melhor ele agarrar bem o moderador e aguentar o abraço mais um bocado.»

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade