Quarta-feira, Abril 24, 2024
InícioGeralGoverno admite que mandou cortar Citius porque os advogados estavam a ficar...

Governo admite que mandou cortar Citius porque os advogados estavam a ficar viciados naquilo

transferirPode não se tratar de uma falha técnica. Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, o Governo terá mandado desligar o Citius por entender que os advogados estavam a ficar demasiado viciados na mais popular rede social de juristas.

«Sotôr, o sotôr tem de largar um bocado o Citius, sotôr», comentava há dias, quando ainda havia Citius, um sotôr. «Mas sotôr, os meus amigos sotôres juízes não param de publicar», justificou o sotôr. «Está bem sotôr, mas levante o cu do sotôr da cadeira e vá até ao próprio tribunal ver os processos do sotôr, sotôr, até faz bem às pernas do sotôr, sotôr», afirmou o outro sotôr. «Sotôr, tem razão, sotôr, mas olhe aqui a foto do sotôr juiz da Comarca de Vale de Simplícios de férias em Las Palmas, vou apensar um like porque tenho lá uma série de processos», concluiu o outro sotôr.

Recorde-se que passavam os dias nisto, por isso o Governo terá mandado cortar o acesso ao Citius.

Apoiar o IF

Se puder, apoie o único jornal que nunca o enganou a manter o rigor, a isenção e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade