[the_ad id=”10494″]”Ah! Hummmmmmmmm! Ah! Hummmmmmmm!”, meditava-se já esta sexta-feira no Patriarcado. Com o agravamento da seca e sem a chuva aparecer, o Cardeal Patriarca vai agora experimentar o budismo.
“Ah! Hummmmmmmmm! Ah! Hummmmmmmm!”, continuava. “O que é isto? É chuva? Está a chover? Isto resultou?” perguntou ansioso, depois de ouvir um barulho, mas era só um bispo que tinha entrado no duche.
Entretanto, segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, se o budismo também não resultar, o Cardeal Simplício admite entrar por cenas de índios.
“Poko poko poko alulululululul xarara puka puka puka tririririririri ai ai ai”, começou afinal já o Cardeal Patriarca. “Não podemos perder tempo”, explicou.


