Segunda-feira, Abril 22, 2024
InícioGeralCosta gostou da comparação a Gandhi e já foi trabalhar embrulhado nos...

Costa gostou da comparação a Gandhi e já foi trabalhar embrulhado nos cortinados

costaghandi«Bom dia, generosa senhora», foi desta forma que António Costa cumprimentou Simplícia, uma funcionária da Câmara, esta manhã, passando-lhe a mão pela cabeça. «Bom dia, dr. Costa, credo, que roupa é essa, parece que tropeçou numa noiva de Santo António», respondeu a funcionária.

«Não te vou levar a mal por teres feito pouco da minha indumendária, ontem ter-te-ia mandado fazer o amor, mas hoje estou em paz», terá respondido o autarca-líder, que gostou muito de ser comparado a Gandhi.

«Então, estimados vereadores, que me contam, a cidade está em paz?», perguntou depois, já reunido com a sua equipa. «Está tudo, presidente, até…», ia afirmando um vereador, até ser interrompido. «Presidente? Eu? Chama-me Mahatma, está bem Fernando?», pediu o autarca-líder. «Certo Mahtma, pronto, basicamente é só para dizer que está tudo bem, até já mandámos limpar as sarjetas», concluiu o vereador. «Ah, cá também chove muito? Lá de onde eu venho também é um desatino, derivado das monções», terá afirmado Costa, numa altura em que começou tudo a olhar uns para os outros. «Se me dão licença, vou ver do meu partido, pois aqui já vejo que está tudo em paz», concluiu então o autarca-líder.

Apoiar o IF

Se puder, apoie o único jornal que nunca o enganou a manter o rigor, a isenção e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade