Celebram-se esta terça-feira os 43 anos da revolução dos cravos, um evento que marcou a história recente de Portugal, na medida em que os portugueses puderam passar a namorar nos jardins e a usar roupa justa, que era tudo o que eles mais queriam.
[the_ad id=”10809″] Entretanto, muita coisa mudou. Hoje há revoltas todos os dias, embora sejam todas nas redes sociais. Ainda há poucos minutos, um internauta partilhou um post que na verdade era uma senha, juntaram-se vários e estão a levar a cabo uma revolta na página de um indivíduo.
Aliás, acaba de ser partilhado um comunicado. “Aqui posto de comando do movimento das Forças do Facebook. As Forças do Facebook apelam para todos os internautas no sentido de recolherem aos seus murais nos quais se devem conservar com a máxima calma. Esperamos sinceramente que a gravidade da hora que vivemos não seja tristemente assinalada por qualquer bloqueio para o que apelamos para o bom senso dos amigos no sentido de serem evitados quaisquer confrontos com as Forças do Facebook.”