O negócio parecia fechado, mas uma exigência de última hora está a complicar a transferência de Viktor Gyökeres. O sueco exige agora um milhão de euros ao Sporting por estar cheio de acne, tudo por causa do stress com a sua saída.
“Fui avistado numa praia, mas só porque estou a ver se a vitamina D me resolve isto”, relatou o jogador, em exclusivo, ao Imprensa Falsa. “Estou com uma crise de acne que nem na adolescência”, acrescentou o atleta.
Gyökeres quer então um milhão de euros, que é quanto pode valer uma crise deste tipo, em Portugal.
“Estava tudo fechado nos 63,5 milhões + 10 em objectivos, mas agora o que está em cima da mesa é 63,5 milhões + 10 em objectivos – 1 em acne”, explica Simplício, que tem estado nas negociações.
O Sporting recusou pagar, mas entretanto apareceu o Manchester United, disponível para liquidar tudo, inclusivamente a crise de acne. “Pronto, outra borbulha”, acaba de gritar o avançado, que só quer o Arsenal e portanto voltou a agravar o seu problema de pele.
[Saiba que pode pagar um ou mais cafés à redacção do Imprensa Falsa, tudo através do prático link ko-fi.com/imprensafalsa.]


