Segunda-feira, Julho 1, 2024
InícioCulturaSwifties que acamparam para ver Taylor Swift já estão à porta do...

Swifties que acamparam para ver Taylor Swift já estão à porta do liceu para serem os primeiros a votar nas europeias

Projecto europeu com cada vez mais fãs.

Os “swifties” que acamparam à porta do Estádio da Luz para ver Taylor Swift já estão à porta dos liceus para serem também os primeiros a votar nas europeias, agendadas para o próximo dia 9 de Junho. “Estava com a tenda, vim logo andando, porque também quero ser o primeiro a votar”, explica Simplício, acampado à porta de uma escola perto de sua casa.

Recorde-se que o projecto europeu tem cada vez mais fãs, que também já são chamados de “europies”. “Uh-Uh-Uh-Ursula!”, gritavam alguns jovens, há instantes, num claro apoio à presidente da comissão europeia.

“Tenho um 5 pintado na minha mão porque é o lugar em que está um candidato que eu acredito ser o que a Europa precisa”, explicava outra fã.

Recorde-se que, no primeiro concerto de Taylor Swift em Lisboa, foi grande a confusão à entrada. No entanto, nem todas as pessoas estavam para o espectáculo. Muitas também pensaram que já era a fila para votar.

“Eu estranhei a roupa das pessoas na fila, mas podiam ter vindo directamente do festival Eurovisão”, relata Simplício, que esteve 4 horas na fila para votar e depois era um concerto da popular artista norte-americana.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares