Quinta-feira, Maio 23, 2024
InícioInternacionalTerroristas da Galiza querem criar base em Portugal, o que leva a...

Terroristas da Galiza querem criar base em Portugal, o que leva a crer que são suicidas

550O ministro do Interior espanhol reuniu-se esta segunda-feira com a ministra da Administração Interna portuguesa e como sempre trazia boas notícias, entre elas o aviso de que um grupo de resistência galega quer criar uma base logística em Portugal. Perante esta informação, os portugueses concluíram imediatamente que se trata de um grupo suicida, pois de outro modo não se instalavam aqui.

«Vão montar a firma do terrorismo aqui? Ah, então são suicidas», assevera Simplício, que já viu muitas bases logísticas de terroristas fecharem portas. No entanto, segundo o Imprensa conseguiu apurar, o grupo pretende fixar-se em Portugal para poder participar no concurso Factura da Sorte e receber uma bomba das Finanças.

Quanto à reunião dos homólogos ibéricos, terá sido muito produtiva, não obstante ter começado uma gaffe da ministra portuguesa, que quando ouviu o espanhol dizer que havia um grupo de terroristas que se queria instalar em Portugal, afirmou que o Governo português não teme a concorrência, sobretudo em território nacional, pois “ninguém conhece isto melhor do que nós”.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade