Início Sociedade TAP tem a tripulação mais bonita do mundo e por isso os...

TAP tem a tripulação mais bonita do mundo e por isso os passageiros não se importam de chegar ao destino dois dias depois, sem bagagem

-

[the_ad id=”10494″] A revista Monocle escolheu a TAP como a companhia aérea com a tripulação mais bonita do mundo, numa escolha que deixou a revista britânica em maus lençóis pois só agora descobriu aquilo que o mundo já sabe há bastante tempo.

“Parece impossível, por isso é que a imprensa está como está, essa Monocle qualquer dia descobre que os pastéis de Belém também são gostosos”, afirma Simplício, muito indignado.

A verdade é que a tripulação da TAP é a mais bonita do mundo há muito tempo, por isso a companhia continua a ter passageiros, mesmo sabendo eles que vão chegar ao destino dois dias depois e sem bagagem.

“Ora, o meu voo era para as 16 horas de anteontem”, relata um passageiro, “mas não há pressa, calma, eu estou bem, com esta tripulação toda, não quero ninguém a correr porque o stress faz rugas”.

“Senhor comissário, senhor comissário, quando parte o nosso voo? Quando? Um dia? Qualquer dia? Óptimo, pensei que já estivesse quase…”, afirmava outra passageira.

[the_ad id=”10494″] “Senhoras e senhores passageiros, fala-vos o vosso Comandante José Asinhas, iniciámos neste momento a nossa descida”, ia anunciando o comandante do voo TP 763, numa altura em que os passageiros começaram a bater com o pé no chão: “Não! Nem pensar! Vamos dar mais uma volta, senhor comandante, não temos de aterrar já, ainda temos combustível. E se não tivermos, largamos umas malas que tenham vindo por engano. Vá! Meta o avião para cima outra vez. Motores a fundo, vamos lá. Avise a torre que nós só chegamos depois de jantar… ou mais tarde. A torre que vá dormir, é melhor não esperar por nós!”