Início Sociedade Tag "work hard, play hard" é usada apenas por quem não faz...

Tag “work hard, play hard” é usada apenas por quem não faz um crl

-

Um estudo publicado este sábado na revista TagScience conclui que a tag work hard, play hard é usada apenas porque não faz um crl.

Questionado sobre a linguagem do estudo, que é pouco técnica, um dos autores explica: “Tentámos dizer de outra forma, mas não há nada que seja fazer tão pouco quanto não fazer um crl, não fazer um crl é fazer menos que não fazer nada, não fazer um crl nem se sabe ainda bem o que é, só o acelerador de partículas talvez possa dar umas pistas”.

Segundo a investigação que foi feita e que teve em consideração milhões de publicações com a tag em análise, só se diz “work hard, play hard” quando já se tem vergonha de não publicar uma única coisa que represente o mínimo esforço.

“A ideia que está por trás desta tag é convidar quem vê a publicação a imaginar que se está ali, mas para ali chegar foi muito duro, mas não foi… e toda a gente sabe, este estudo só confirma porque hoje em dia não se pode dizer nada sem levar um estudo para confirmar”, explica Simplicy, PhD em tags.