Sócrates suspeito na explosão de gás em Taiwan: Primo asiático terá deixado o bico aceso

-

socrates1_ódioUma violenta explosão de gás atingiu Taiwan esta semana. A explosão esventrou a ilha. O Imprensa Falsa sabe que José Sócrates é suspeito de estar envolvido na explosão, na medida em que o seu primo asiático terá deixado o bico aceso. As suspeitas envolvem também o tio do ex-primeiro-ministro, uma vez que o primo terá dito ao telefone, antes de partir, «acho que me esqueci do bico ligado», e o tio terá dito «deixa, anda-te mas é embora, que ainda perdes o avião».

Onde é que José Sócrates aparece? Escutas que estão neste momento a ser destruídas na barbacoa da procuradora geral da República, que aproveitou para assar uns pimentos com a prova, apanham José Sócrates a avisar um sucateiro de que o primo tinha deixado o bico aceso em Taiwan e que aquilo muito provavelmente ia acabar por rebentar. O sucateiro terá sido então o primeiro a chegar ao local e ficou com a parte mais valiosa dos destroços.

Entretanto, depois desta notícia, José Sócrates já terá ido à procura de um vocábulo especial para caracterizar todas estas suspeitas. A esta hora ainda estará à procura. Só mais um momento. Cá está. «Chafurdice», acaba de afirmar o ex-primeiro-ministro.

Apoie o Imprensa Falsa

Saiba aqui como apoiar o IF a prosseguir a nobre missão de desinformar com rigor. É uma dúvida que assola muitos leitores. Chegou a resposta.