Domingo, Janeiro 19, 2025
InícioInternacionalSempre insensível, FMI diz que carta armadilhada que explodiu no seu escritório...

Sempre insensível, FMI diz que carta armadilhada que explodiu no seu escritório não doeu

fmiExplodiu esta quinta-feira de manhã uma carta armadilhada nos escritórios do FMI em Paris. “Não parece ser publicidade nem um pedido de resgate”, afirmava Simplícia, enquanto abria o envelope que acabaria por explodir.

“Oh diabo, que o marketing está cada vez mais agressivo”, acrescentou, já depois da explosão, sem saber ainda que se tratava de um ataque de um grupo anarquista.

Entretanto, sempre insensível, o Fundo Monetário Internacional apressou-se a garantir que não doeu, enquanto dava apoio à funcionária: “Aguenta-te, que isso é superficial!”

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas