Depois de um domingo bastante atribulado, Iker Casillas e Carles Puyol anunciaram esta segunda-feira que estão juntos. Os dois tiveram de se apaixonar depois de umas piadas no Twitter que teriam funcionado no mIRC, nos anos 90.
“Iker, não sei, ninguém acredita na história do hacker, agora tens mesmo de te enrolar com o Puyol e explicar que estavas a sair do armário, mas ficaste com a blusa presa, por isso é que hesitaste…”, terá explicado Simplício, manager do ex-guarda-redes.
Certo é que, horas depois, apareciam os dois juntos. “Estamos muy felizes, así que ontem de manhã, se me dissesses, eu não acreditava, mas foi amor ao segundo tweet”, comentou Iker Casillas.
“Também pensava que era só una broma, mas depois empencei a pensar, ai aqui qualquer coisa neste indivíduo com nome de laranjada gaseificada… e sus manos, ai ai ai, eu tengo uma tara por manos”, acrescentou Puyol.
“Sobre ter vindo dizer que tinha sido um hacker, o que faço, Simplício!?”, Casillas procurou ajuda junto do seu manager. “Hum”, pensou o especialista, “vais dizer que foi um hacker que disse que tinha sido um hacker, quis publicidade à tua pala”.