Sábado, Dezembro 7, 2024
InícioCiênciaSem chegar a acordo com médicos, ministro da Saúde foi à procura...

Sem chegar a acordo com médicos, ministro da Saúde foi à procura de planta que curasse tudo e garante ter descoberto

Descoberta mundial vai revolucionar medicina.

É uma grande notícia para Portugal, mas também para toda a Humanidade. O ministro da Saúde, depois de perceber que não ia conseguir chegar a acordo com os médicos, foi à procura de uma planta que curasse tudo e que dispensasse por completo o serviço dos profissionais de saúde.

“Eu comecei a perceber que não íamos chegar a acordo, de maneiras que me meti ao caminho…”, explicou o ministro Pizarro, esta tarde, durante a apresentação da planta. Utentis safis pizarre, foi o nome dado à planta pelo próprio responsável.

“Tem várias aplicações, reparem…”, vai demonstrar, “este indivíduo caiu de mota… está todo partido, como podem ver, vamos passar a planta… assim, isso, aqui também neste bracinho… um pouco mais, pode dar-se-lhe uma colher de chá para as dores, isso… pois, não sabe bem, mas ajuda…”.

Certo é que, poucos minutos depois, Simplício estava a sair pelo seu próprio pé do gabinete do ministro. “Agora vejam este… o que é que lhe dói?”, perguntou a outro utente. “Tenho uma hérnia discal e está-me aqui a incomodar”, explicou o utente. “Tinha, tinha uma hérnia discal…”, anunciou Pizarro, enquanto passava a utentis safis nas costas do indivíduo, que também tinha o colesterol elevado mas também deixou de ter.

Recorde-se que, com esta descoberta, o ministro da Saúde resolveu os problemas ao SNS e é o mais forte candidato ao Nobel da Medicina. “Só tenho de agradecer aos médicos e à natureza, que é quem na verdade nos dá esta utentis safis pizarre”, agradeceu, com humildade.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Subscrever a Newsletter

Pode subscrever a newsletter do Imprensa Falsa. Prometemos não enviar nada.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas