Domingo, Outubro 26, 2025
InícioTecnologiaRui Pinto entrou sempre onde quis mas não tem nada em papel...

Rui Pinto entrou sempre onde quis mas não tem nada em papel pois também nunca conseguiu sincronizar a impressora

O mais famoso hacker da actualidade, que acaba de ser acusado de vários crimes, conseguiu sempre entrar onde quis, desde servidores governamentais até ao mais simples e-mail, mas Rui Pinto não terá nada em papel porque nunca conseguiu sincronizar a impressora com o computador. 

É um problema que afecta milhões em todo o mundo, mas que não se esperava que também fosse uma dificuldade para estes especialistas. 

Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, Rui Pinto terá até entrado nos servidores da empresa que fez a impressora, mudou aquilo tudo, viu os e-mails e chegou a mesmo a conseguir levar a empresa a produzir uma impressora segundo as suas exigências, fazendo-se passar por engenheiro. 

Ainda assim, quando a recebeu em casa, continuou sem conseguir fazer a sincronização. 

“Plimm…”, deu novamente erro e Rui Pinto passou-se, num ataque de nervos que pode ter ajudado à sua captura.

Apoie o Imprensa Falsa

O Imprensa Falsa é um órgão de informação independente que precisa do apoio dos seus leitores para continuar a nobre missão de desinformar com rigor.

Subscreva o Imprensa Falsa

Receba todas as notícias em primeira mão, através da newsletter do Imprensa Falsa no Substack. Pode também optar por uma subscrição paga para apoiar o jornal que dá as notícias certas.

Artigos relacionados

Últimas

Publicidade