Depois de Rúben Amorim anunciar que fica no Sporting, nos festejos do título, ontem à noite, os adeptos respiraram de alívio. No entanto, a tranquilidade durou pouco tempo. Esta manhã, o Jubas foi visto a entrar num avião privado, em Tires, e viajou para Inglaterra.
Segundo fontes próximas do empresário da mascote, há muitos clubes ingleses interessados no leão. No entanto, Rugidos – que é o empresário do Jubas – não confirma que a viagem esteja relacionada com qualquer negociação.
Recorde-se que, há poucas semanas, foi o treinador dos leões a fazer o mesmo, mas o Imprensa Falsa sabe que a viagem de Rúben Amorim a Inglaterra foi para ir à maior loja de M&Ms do mundo, que fica em Londres.
“O Rúben é doido pelas drageias de chocolate com amendoim e aproveitou uma folga para se ir abastecer para as conquistas neste final de época”, garante fonte próxima.
Quanto ao Jubas, ainda não é certo o motivo da viagem. A única imagem que existe é dele e do Rugidos a entrarem num avião, em Tires, e depois há uma do Jubas junto ao Big Ben.