Sexta-feira, Novembro 7, 2025
InícioPolíticaReforma das Forças Armadas: Maioria acredita que só precisamos do vice-almirante e...

Reforma das Forças Armadas: Maioria acredita que só precisamos do vice-almirante e de um canivete

Numa altura em que se debate a reforma das Forças Armadas, os portugueses lembraram-se de fazer também eles uma proposta, contribuindo assim de forma directa para as escolhas do país.

“É que a proposta do Governo era fraquinha, a da Oposição não lhe ficava atrás, e a dos senhores generais, continência e tal, mas também ficou aquém, maneiras que entendemos fazer nós uma proposta”, explica Simplício, em representação dos portugueses.

Bastante mais económica, a proposta apresentada então pelo povo compreende uma redução das Forças Armadas ao senhor vice-almirante da Task Force. Quanto aos meios, “basta um canivete suíço, que ele desenrasca-se”, pode ler-se na proposta.

Fonte próxima do grupo que elaborou este projecto explica ao Imprensa Falsa que o senhor vice-almirante Gouveia e Melo é uma espécie de MacGyver, “mas ainda mais capaz, porque o senhor MacGyver numa ou noutra ocasião viu-se em apuros e teve mesmo de ser ajudado por terceiros”.

Apoie o Imprensa Falsa

O Imprensa Falsa é um órgão de informação independente que precisa do apoio dos seus leitores para continuar a nobre missão de desinformar com rigor.

Artigos relacionados

Últimas

Publicidade