Terça-feira, Outubro 15, 2024
InícioPaísRecolha do computador: SIS admite que não tinha competência mas fez um...

Recolha do computador: SIS admite que não tinha competência mas fez um biscate porque a vida está difícil

Crise nos segredos obriga a aceitar outros trabalhos.

O SIS reconheceu esta terça-feira que não tinha competência para recolher o computador. Não foi bem o SIS, foi uma sapataria, porque o SIS usa sempre disfarces.

“Nós sabíamos que não era da nossa competência, mas isto já não há segredos como havia antigamente, depois meteu-se a inflação, a vida está difícil, temos de aceitar tudo”, explica o gerente da sapataria Bimba y Sola, ou seja, o director do SIS.

Simplício garante, em exclusivo ao IF, que em 40 anos de segredos nunca viu uma crise como esta. “Hoje em dia sabe-se tudo, nós estamos praticamente sem trabalho”, lamenta, “quando comecei, ui… tínhamos de recusar segredos”.

Sobre a recolha do computador, diz que aceitaram o serviço e quando aceitaram até pensaram que era para fazer uma reparação. “Mandei lá assim o agente que percebe mais de computadores, porque com sorte podia reparar no local”, conclui.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Subscrever a Newsletter

Pode subscrever a newsletter do Imprensa Falsa. Prometemos não enviar nada.

Publicidade
Artigos relacionados
Publicidade

Últimas