Ninguém apareceu no primeiro concerto dos Coldplay depois daquele que ficou marcado pela revelação, no ecrã gigante, de um casal de amantes. No estádio, só lá estava a banda e os técnicos, que actuaram durante quase duas horas para ninguém.
“Coldplay? Não conheço? Nunca ouvi nada, não percebo muito de música. É que nunca ouvi falar… há tantas bandas, mas eu não vou a concertos, nunca fui”, afirma Simplício, de forma nervosa. O Imprensa Falsa sabe que este indivíduo tinha dois bilhetes para o concerto da última noite, em que não apareceu ninguém.
“Cause you’re a sky, you’re a sky full of stars… é… nunca tinha ouvido”, insiste Simplício, que o Imprensa Falsa sabe que esteve praticamente em todos os concertos da banda.
Recorde-se que, desde o concerto anterior, em que o CEO de uma tecnológica e a responsável pelos recursos humanos foram apanhados numa relação extraconjugal, ninguém quer ser visto num espectáculo deste grupo.
[Saiba que pode pagar um ou mais cafés à redacção do Imprensa Falsa, tudo através do prático link ko-fi.com/imprensafalsa.]


