Início Sociedade Previsão de fim do mundo para 21 de Dezembro: Humanidade só tem...

Previsão de fim do mundo para 21 de Dezembro: Humanidade só tem medo que não deixem comemorar

-

Um pastor evangélico está em condições de garantir que o dia do juízo final é já o próximo dia 21 de Dezembro, quanto Júpiter e Saturno se alinharem. A previsão, segundo o próprio, vem já no calendário maia, da autoria da popular taróloga portuguesa.

Segundo o próprio recorda, será a primeira combinação entre dois planetas desde 1623. “Devem andar a tentar marcar pelo WhatsApp”, acredita um indivíduo, “é sempre muito difícil combinar por aí, há sempre alguém que não pode, depois vai-se adiando”.

“É melhor um deles pegar e ligar, é mais fácil”, sugere, “comigo resultou”.

Entretanto o pastor evangélico explica que não é dessas combinações que se trata. “Ah, ok, é de roupa, vão aparecer os dois de igual, acontece, vai tudo às mesmas lojas, não é!? Mas também fica giro, parece farda”, acrescenta o indivíduo.

Seja como for, a previsão do fim do mundo está a assustar e muito a Humanidade, mas o receio é apenas de que não se possa festejar. “Aqui cancelaram o Natal e o Ano Novo e eu duvido muito que deixem celebrar o fim do mundo”, acredita o britânico John Simple.

Em Portugal, há quem acredite numa possível folga para o fim do mundo. “Penso que sim, pelo menos até às 2 da madrugada”, aposta Simplício, “tem de ser, já cancelaram o fim de ano, não podem cancelar o fim do mundo, ia dar muito mau resultado nas eleições”.