Início País Portugueses meteram na 3 e atiraram o comando fora depois de verem...

Portugueses meteram na 3 e atiraram o comando fora depois de verem a SIC pedir 20 milhões a Cristina por ter mudado para a TVI

-

“Depressa, Simplícia, o comando, o comando!”, pediu Simplício, ao início desta noite. “Não me tires da SIC, querido, porque eu adoro a Nazaré”, pediu apenas Simplícia. “Não mudo, não, nunca mais”, garantiu então Simplício, numa altura em que atirava o comando pela janela.

Um pouco por todo o país, muitos portugueses tomaram a mesma atitude, isto depois de saberem que a SIC pediu 20 milhões de euros a Cristina Ferreira por, justamente, ter mudado para a TVI.

“Eu não atirei o comando fora derivado do ambiente, mas tirei-lhe todos os botões, só ficou o 3”, admite outro indivíduo.

No entanto, nem todos os portugueses foram a tempo. “Nãããããããããoooooooooo”, ainda gritou uma senhora, mas era tarde: o seu marido havia mudado da SIC para um canal de desporto.

“Vin-vin-vin-vin…”, gaguejou a senhora, “vinte milhões de euros, Horário”, lá conseguiu dizer, “isto pode ter-nos custado 20 mi-mi-mi-mi-milhões de euros”.