Terça-feira, Abril 23, 2024
InícioInternacionalPortugueses criticam recrutamento por extremistas e só por curiosidade perguntam quanto é...

Portugueses criticam recrutamento por extremistas e só por curiosidade perguntam quanto é que eles pagam

Sem nomeOs portugueses mostraram-se esta sexta-feira muito indignados com o recrutamento internacional que os extremistas islâmicos fazem, sobretudo no mundo ocidental. No, entanto, por curiosidade, os portugueses perguntaram quanto é que eles pagam.

«Não, é só por curiosidade…», perguntou Simplício, só por curiosidade. «Quanto?», quis saber Simplício, ainda só por curiosidade, pois pareceu-lhe que não ouviu bem. «Alahlalalalalalalalalalalalalalala», saiu então pela rua a gritar, como quem vai ingressar num grupo de extremistas.

«Alahlalalalalalalalalalalalalalala», passou entretanto também a correr a mulher de Simplício. «Alahlalalalalalalalalalalalalalala», e agora o seu mais velho. «Alahlalalalalalalalalalalalalalala», agora o mais novo. «Alahlalalalalalalalalalalalalalala», e o gato dos Simplícios. Parece que foram todos.

Apoiar o IF

Se puder, apoie o único jornal que nunca o enganou a manter o rigor, a isenção e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade