Início Internacional Portugueses ameaçam reduzir todos a pó se continuarem a fazer subir o...

Portugueses ameaçam reduzir todos a pó se continuarem a fazer subir o preço do combustíveis com os seus conflitos

-

Depois de muita tensão, o mundo está agora mais calmo. Em causa está uma ameaça que os portugueses acabam de fazer e que consiste em reduzir a pó várias nações, caso não cessem com os seus diversos conflitos que só fazem aumentar ainda mais o preço dos combustíveis. 

“Ai toma, matei-te o general, toma lá o míssil… mas o que é isto!? Estamos a brincar!?” afirmou Simplício, na declaração que fez há instantes e que foi transmitida em directo por todo o mundo. “Enquanto estão nessa palhaçada, lá sobe um bocado mais o petróleo e nós aqui a arcar com o prejuízo”, acrescentou, “tenham paciência”.

Simplício lembrou que os portugueses, para além do preço que pagam pelo próprio petróleo, ainda pagam uma série de impostos sobre isso, ficando com a gasolina e o diesel ao preço do espumante demarcado. 

Assim, Estados Unidos, Irão, Iraque, Arábia Saudita, Turquia, Israel, Coreia do Norte, Rússia, China, entre outros, pode ser tudo reduzido a pó. “É que resolvíamos os problemas no Médio Oriente e ainda podíamos ir atestar o carro”, explicou Simplício, numa ameaça que acalmou os ânimos. 

“Ok, calma. Também não é preciso isso tudo”, acaba de responder Trump através do Twitter. “Pela nossa parte…”, também já comentou o líder iraniano. “Nós agora não fizemos nada”, emitiu a Coreia do Norte em comunicado.