Segunda-feira, Julho 4, 2022
InícioTecnologiaPalmada em telemóvel de adepto pode ter sido golpe publicitário: Ronaldo lança...

Palmada em telemóvel de adepto pode ter sido golpe publicitário: Ronaldo lança a sCReen7, a sua marca de reparações de smartphones

Depois do escândalo com a palmada no telemóvel de um jovem adepto, no fim de um jogo, Cristiano Ronaldo acaba de lançar a sCReen7, a sua marca de reparações de smartphones, com lojas em todo o mundo.

O atleta garante que os acontecimentos não estão relacionados, mas são cada vez mais os que acreditam que o gesto violento no final da partida não passou de um golpe publicitário para promover a marca.

- Publicidade -

“Penso que a sCReen7 vem colmatar uma lacuna no mercado, porque já havia empresas a reparar ecrãs na hora, mas a sCReen7 bate recordes e consegue reparar no segundo”, explica o próprio Ronaldo, no lançamento da sua nova marca.

“Num teste conseguimos reparar um ecrã antes de o telemóvel cair ao chão, o que foi incrível mas estúpido ao mesmo tempo, pois o ecrã anterior ainda não se tinha partido”, acrescenta, “de maneiras que penso que temos de aguardar um bocadinho, até que, pelo menos, o equipamento se estrague”.

 

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas