Quarta-feira, Junho 19, 2024
InícioPaísNome de Marcelo aparece 8 vezes no boletim para o eleitor escolher...

Nome de Marcelo aparece 8 vezes no boletim para o eleitor escolher entre os vários Marcelos

Screen Shot 2016-01-09 at 10.24.09Há dez candidatos mas o boletim dos votos nas próximas presidenciais terá 17 nomes porque o candidato Marcelo Rebelo de Sousa aparece 8 vezes. A ideia é o eleitor poder escolher o candidato Marcelo mas, dentro dos Marcelos, escolher o que mais lhe aprouver.

Para facilitar, à frente do nome do candidato aparecerá um cognome para o eleitor poder identificar de que Marcelo se trata. As opções são: “Marcelo, mais bloquista que a Maria Mortágua”, “Marcelo, para ele o Salazar era de esquerda”, “Marcelo, no meio é que está a virtude”, “Marcelo, baixo em calorias”, “Marcelo, reaça marialva”, “Marcelo, marxista”, “Marcelo de frutos vermelhos” e “Marcelo, Marcelo”.

Entretanto, o candidato Marcelo Rebelo de Sousa já veio dizer que este seu desdobramento pode fazer dispersar os votos, mas por outro lado, o candidato também diz que não, antes pelo contrário, há uma concentração.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade