Quarta-feira, Junho 12, 2024
InícioInternacionalMundo descobriu que Hello Kitty não é uma gata mas o Imprensa...

Mundo descobriu que Hello Kitty não é uma gata mas o Imprensa Falsa não brinca com coisas sérias

Sem nomeO mundo ficou hoje a saber que a Hello Kitty não é uma gata, mas o Imprensa Falsa não vai fazer qualquer notícia sobre isto, porque há assuntos demasiado sérios para se brincar com eles.

Estamos a falar de um universo de milhões de pessoas enganadas durante anos. A gata – ai não é uma gata – a coisa foi e continuava a ser a referência de muitas pessoas, uns ainda crianças e outros ainda mais. Sem essa referência e sentindo-se enganados pela própria espécie do melhor amigo, o que será dessas gerações?

«Não janto!» gritou Simplícia esta noite, à hora de jantar, e saiu de casa batendo com a porta. Simplícia era até ontem uma menina meiga, que gostava muito da gata – ai não é uma gata – gostava muito da coisa.

«Não sei o que se passou com ela. Ao fim da tarde deitou fogo a tudo o que tinha da gata – ai não é uma gata – depois fez uma série de tatuagens, furou-se toda, fez uma crista com o cabelo e quando eu lhe fui perguntar se a Kitty dela já tinha lanchado, olhou para mim com um ar muito sério e só me disse “eu lanchei a Kitty” e cuspiu-me uma bola de poliéster», relata Simplícia, mãe de Simplícia.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade