Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
InícioPaísMomento é histórico: Autoridades acertaram numa previsão

Momento é histórico: Autoridades acertaram numa previsão

Portugueses sempre acreditaram neste dia.

Apesar de todos os estragos, o momento é histórico para o país e o povo está com dificuldade em permanecer em casa, não obstante os avisos. Nunca desde a fundação de Portugal as autoridades tinham acertado numa previsão.

“Ontem avisaram para o mau tempo que se aproximava e pediam cuidados e eu vou assim ‘isto ainda deve ser da quarta passada, a mensagem deve ter ficado presa’, mas de repente, a meio da noite, o temporal e eu acordei o meu marido e parecia milagre”, relata Simplícia.

“Eu sei que devia ir para dentro, eu sei, eu sei que vem lá mais, mas não consigo, é um dia histórico”, grita Simplício. “As autoridades acertaram numa previsão, car***”, grita outro amigo, depois de roubar o microfone. Foi montado um palco, esta tarde, na Alameda, para celebrar a ocasião.

As próprias autoridades, recorde-se, ficaram sem reacção ao constatar que as previsões estavam a verificar-se. “Eu falava com elas e elas nada, estavam estáticas, a olhar para as janelas… segundo me disseram há pouco, ainda não voltaram a falar”, relata uma fonte próxima das autoridades.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes