Início Sociedade Ministro das Finanças entregou 'pen' com vídeo no comboio da Azambuja a...

Ministro das Finanças entregou ‘pen’ com vídeo no comboio da Azambuja a Ferro Rodrigues e apagou o Orçamento

-

Como sempre, a entrega do Orçamento Geral do Estado para o próximo ano decorreu com atrasos. No entanto, desta vez o caso foi ainda mais grave, porque o ministro das Finanças entregou no Parlamento, ao presidente, uma ‘pen’ com o vídeo no comboio da Azambuja.

“Está aprovado, senhor ministro, isto nem precisa de ir a discussão”, terá respondido Ferro Rodrigues, em mensagem para o ministro, julgando que tinha sido de propósito.

“Finalmente percebem que eu não quero ver o Orçamento para nada, tenho lá paciência, já vi muitos, mais do que queria”, acrescentou na mensagem, pedindo ainda: “Mande mais destes, senhor ministro, se tiver, os meus grupos no whatsapp às vezes estão mais calados”.

Certo é que terá sido um lapso. O ministro Leão não queria enviar aquele vídeo para o presidente da Assembleia. Como se não bastasse, o titular da pasta das Finanças deu conta de que apagou o Orçamento.

“Foi com a pressa, sabia que tinha de eliminar um e gravar o outro para enviar, baralhou-se”, explica um assessor, “depois também é o cansaço”.