Início País Milagre das Jolas: Indivíduo impedido de levar uma sopa aos pais disse...

Milagre das Jolas: Indivíduo impedido de levar uma sopa aos pais disse então que levava cerveja para o Dia do Trabalhador e conseguiu passar

Panela de sopa de Simplício transformou-se em grades de cerveja.

-

Para além de todas as medidas previstas no Estado de Emergência, as deslocações entre concelhos também estão proibidas durante este fim-de-semana, à semelhança do período da Páscoa.

No entanto, como sempre, estão abertas algumas excepções, nomeadamente deslocações por motivos de saúde ou revolucionários.

Já ontem, um indivíduo tentou ir levar uma sopa aos pais mas não foi autorizado. “Os papás podem comer perfeitamente chá com torrada, tivesse levado a sopa na quinta…”, informou o agente de autoridade, que está a cumprir ordens rigorosas.

“Eu disse que a sopa era para os meus pais? Tentei ludibriá-lo, meu caro agente, tenho de admitir, tentei ludibriá-lo”, confessou o automobilista, “eu na verdade levo aqui cerveja para celebrar o Dia do Trabalhador com uma malta”.

“Quer que eu acredite agora que leva cerveja para celebrar o Dia do Trabalhador e não uma sopa para os seus papás, como disse inicialmente, queira mostrar-me as cervejas, se fizer o favor”, solicitou o agente.

Simplício, muito nervoso, pois levava consigo apenas uma panela de sopa, abriu o porta-bagagens a medo. “Sim senhor, pode seguir, deixem passar este homem! Leva cervejas para o Dia do Trabalhador”, gritou o agente, enquanto Simplício continuava incrédulo a olhar para o seu porta-bagagens cheio de grades.

A sopa transformou-se em cerveja, naquele que é já chamado de Milagre das Jolas.