Domingo, Outubro 26, 2025
InícioEconomiaMiguel Arruda deixa de ser deputado do Chega e vai para administrador...

Miguel Arruda deixa de ser deputado do Chega e vai para administrador da Groundforce

Vai cumprir um sonho.

O deputado que terá, alegadamente, desviado malas dos tapetes dos aeroportos de Lisboa e Ponta Delgada, vai abandonar o Parlamento já esta sexta-feira. Miguel Arruda vai para a administração da Groundforce, a principal empresa de handling em Portugal, detida pela TAP.

“Não sei se desviou, se roubou, se levou para casa, se eram dele, se não eram, só sei que nunca se viu ninguém a despachar bagagem como o senhor Miguel Arruda”, afirmou o ministro da Presidência, esta quinta-feira, à saída do Conselho de Ministros. “É o homem certo para a Groundforce”, garante Leitão Simplício.

O Bloco de Esquerda concorda e diz que a despachar bagagem assim, a Groundforce pode despedir. “Ele sozinho arruma a bagagem toda”, admitem os bloquistas.

Já Miguel Arruda, emocionado, garante que se cumpriu o sonho de uma vida. “Desde pequenino que só queria ir para o handling, mesmo quando fui eleito para o Parlamento, foi bom e agradeço, mas o meu sonho era o handling”, confidenciou o novo administrador da Groundforce.

Apoie o Imprensa Falsa

O Imprensa Falsa é um órgão de informação independente que precisa do apoio dos seus leitores para continuar a nobre missão de desinformar com rigor.

Subscreva o Imprensa Falsa

Receba todas as notícias em primeira mão, através da newsletter do Imprensa Falsa no Substack. Pode também optar por uma subscrição paga para apoiar o jornal que dá as notícias certas.

Artigos relacionados

Últimas

Publicidade