Início Economia Máscaras protegem mas, por causa dos elásticos, Humanidade vai ficar com as...

Máscaras protegem mas, por causa dos elásticos, Humanidade vai ficar com as orelhas junto à boca

Por outro lado, as máscaras vão ficar mais em conta porque precisam de menos elástico.

-

Já não restam dúvidas de que as máscaras protegem as pessoas dos vírus. Chegou a pensar-se que davam apenas uma falsa sensação de segurança, mas entretanto percebeu-se que a sensação era verdadeira

“Efectivamente, com isto diante das vias aéreas, entra menos mer….”, afirmou fonte da Direcção Geral de Saúde, que não quis dar o nome porque utilizou um calão.

No entanto, nem tudo são rosas. Se por um lado protegem, por outro lado as máscaras vão provocar uma alteração grande na fisionomia da Humanidade.

“Segundo os nossos estudos, o Homem no futuro terá as orelhas junto à boca, derivado dos elásticos das máscaras, que vão empurrando os canais auditivos para aquela região”, explica Simplício, que foi dos primeiros a dizer que os sisos iam à vida.

“Quando eu disse que ia começar a nascer gente sem sisos, acusaram-me de estar a ser financiado pela indústria dos implantes”, recorda.

Certo é que, se se espera uma alteração grande da fisionomia do Homem, por outro lado as máscaras vão precisar, no futuro, de menos elástico. “As máscaras vão ficar ainda mais em conta”, garante fonte do sector, “porque isto o elástico encarece bastante”.

- Publicidade -