Domingo, Junho 30, 2024
InícioPolíticaLista de pedófilos é inconstitucional: Governo vai então fazer uma caderneta de...

Lista de pedófilos é inconstitucional: Governo vai então fazer uma caderneta de cromos pedófilos

Caderneta-de-Cromos-Euro-2012_5055be8763b16Depois da Comissão Nacional de Protecção de Dados alertar para o facto de a lista de pedófilos proposta pelo Ministério da Justiça ser inconstitucional, o Governo tomou a decisão de fazer então uma caderneta de cromos pedófilos, uma vez que a Constituição é omissa relativamente a cadernetas de cromos.

Entretanto, o Ministério da Justiça já fez saber que uma caderneta de cromos é ainda mais eficiente, uma vez que torna mais fácil fixar a tromba dos pedófilos, ao mesmo tempo que a comunidade se entretém a trocar os repetidos.

«Outra vez o Macário, da Rua do Prior, 5, 2.º Esq.!?», lamentava Simplício, esta manhã, depois de ir comprar o jornal e mais uma caderneta de cromos pedófilos à papelaria. «Eu não tenho! Queres trocar pelo Ramiro, que trabalha na Junta?», perguntou o amigo. «Sim, quero, ainda não tenho o Ramiro!», confirmou Simplício. «Boa, deixa ver o que é que tenho mais para aqui… Espera lá!… Simplício, este cromo aqui não és tu!?», perguntou então o amigo, mas Simplício já se havia pisgado.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares