Domingo, Janeiro 19, 2025
InícioSociedadeJovem que se perdeu no mar já teve alta há horas mas...

Jovem que se perdeu no mar já teve alta há horas mas está perdida no hospital

"Érica!", "Ériiiiica!"

A jovem que esteve 20 horas perdida no mar, no último fim-de-semana, já teve alta hospitalar há várias horas mas agora perdeu-se no hospital. Dezenas de pessoas estão novamente à procura da Érica, desta feita naquela unidade de saúde.

“Vou ter de lhe meter um GPS, um tracker, não há volta a dar”, lamenta o pai, que passa a vida à procura da filha, mais até do que das próprias chaves ou telemóvel. “Nós estávamos junto ao mar, quando ela se perdeu, porque tivemos de vir da serra porque ela perdeu-se”, recorda.

Certo é que, enquanto esperava pela alta, a jovem terá pegado numa cadeira de rodas que por ali estava e a corrente de ar fez o resto. “Ela foi pelo corredor da ortopedia, isso tenho a certeza, mas depois perdi-a de vista porque encontrei o meu médico e estivemos a falar sobre a minha clavícula”, explica o pai de Érica.

Recorde-se que a rapariga já tinha dito, enquanto recuperava no hospital, que só queria ter alta para meter-se numa gaivota, as populares embarcações a pedais, num dia de nortada. “Sou capaz de atravessar o Atlântico numa gaivota se nenhum navio me estragar a tarde”, terá desabafado.

 

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas