Jovem afasta-se da família Sousa para se tornar financeiramente dependente numa Família Real

Simplício já não participa, este fim-de-semana, no passeio dos Sousa pela Serra da Estrela

-

Simplício acaba de fazer o anúncio no Twitter. Depois de muito reflectir, está tomada a decisão de se afastar da família Sousa para se tornar financeiramente dependente numa Família Real.

- Publicidade -

“Não foi uma decisão fácil, há muitas coisas que gosto nos Sousa, por exemplo… assim de repente, portanto… bom, não foi fácil tomar a decisão”, escreveu no primeiro tweet.

“Sinto a necessidade de me tornar financeiramente dependente de uma Família Real, estou cansado de ter de fazer algumas das minhas refeições”, continuou, “isto quando alguém foi às compras, o que nem sempre acontece e ainda me perguntam porque é que não fui eu”.

Entretanto, a avó de Simplício já reagiu ao comunicado do neto. Numa curta mensagem, lida pela filho, Simplícia Sousa diz que “ai dele que leve o cordão em ouro que fui eu que lhe dei, ó Carlinhos vai ver se ele pôs o cordão na mochila…”.

Esta mulher, que é a figura maior desta família, já tinha dito várias vezes, até porventura vezes demais, que este rapaz ia dar problemas.

Certo é que Simplício já não participa, este fim-de-semana, no passeio dos Sousa pela Serra da Estrela. “Simplício e o seu pitbull com três patas já não vão participar no passeio do próximo domingo pela Serra da Estrela”, pode ler-se no comunicado da Vila Sousa.