Joseph R. Biden Jr. acaba de ser eleito o 46.º presidente dos Estados Unidos da América, mas isso não significa que vá exercer o cargo.
Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, Donald Trump prepara-se para invocar o estado de emergência de Marcelo para dizer que tem o dever de ficar em Casa Branca.
“Não posso sair. É pena. Muita pena. Até queria, o dorminhoco Joe parece ter vencido. Mas não posso. Tão triste”, explicou ao Imprensa Falsa o agora quase ex-presidente dos Estados Unidos.
Questionado sobre quanto tempo poderá ficar então em casa, Trump é peremptório: “Foi o que disse Costa. No limite, pode ser até ao fim da pandemia. Tão triste. É a vida. Oxalá a pandemia dure quatro anos, tenho feito muito por isso. Não usem a máscara. Faz comichão. Muita comichão. No nariz. E embacia os óculos. Para quem usa óculos. Quem não usa não embacia. Não tem óculos…”.


