InícioEconomiaJá chegou o primeiro cheque da bazuca a Portugal: Já chegou e...

Já chegou o primeiro cheque da bazuca a Portugal: Já chegou e já foi

| @zepiter |

Chegou esta terça-feira a Portugal o primeiro cheque da bazuca europeia, que serve para enfrentar a crise provocada pela pandemia.

Assim como chegou, foi logo. “Então, mas também eram só 2,2 mil milhões de euros…”, esclarece o Governo, que lembra que tínhamos muitas coisas para pagar, o país estaria em risco nomeadamente de ficar sem internet.

Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, o primeiro-ministro terá mesmo agradecido à Europa o montante, perguntando logo pelo segundo cheque.

Em pior situação estão os portugueses que, quando souberam da notícia, correram para o shopping. “Então, uns ténis, outros ténis, ainda mais ténis, duas calças, estes calções… estes calções se calhar vou trocar por uns ténis, este casaco, uma máquina de café nova porque o café andava a saber-me a abatanado, e… é tudo, ai não, também comprei estes ténis aqui”, mostrou Simplício, que quando soube que o cheque já foi todo, foi tentar devolver tudo.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.