InícioAmbienteIndivíduo perde luta com garrafa, que conseguiu manter a tampa agarrada

Indivíduo perde luta com garrafa, que conseguiu manter a tampa agarrada

Embalagem deu coça ao indivíduo.

“Está bem, está, tenho lá paciência para estas regras da União Europeia”, foram as palavras de um indivíduo, esta noite, antes de começar à luta com uma garrafa. O homem, de 38 anos, está neste momento a ser observado numa unidade hospitalar.

Simplício quis tentar separar a tampa de uma garrafa, mas esta resistiu e acabou por vencer, permanecendo, a esta hora, na bancada da cozinha do indivíduo, com a tampa agarrada.

“Tem de sair, tem de saiiir!”, ia puxando Simplício, mas a tampa agarrava-se cada vez mais, com a ajuda da garrafa, acabando ambas por conseguir atirar o homem ao chão. Incrédulo, Simplício voltou à luta, desta feita com alicate, mas foi desarmado rapidamente.

A mulher de Simplício juntou-se, para proteger o marido, mas também acabou por se ferir numa mão.

Recorde-se que, desde o Verão, as tampas estão agarradas às garrafas, não sendo possível removê-las. A ideia é proteger o ambiente, porque as tampas representavam uma parte substancial na poluição, mas a verdade é que agora, para além de tampas e garrafas, também se encontram indivíduos no oceano agarrados ao conjunto.

“Estava a beber e fiquei com o lábio preso”, explicava um desses indivíduos, há dias, enquanto era resgatado por um barco de limpeza dos oceanos. “Por momentos pensei que ia ser reciclado”, desabafou, já em segurança.

Artigos relacionados

Últimas