Foi detido um indivíduo, esta manhã, por suspeitas de ter incendiado as redes sociais na última madrugada. Simplício terá sido denunciado por muitos internautas que assistiram a tudo. As autoridades ainda apanharam os posts.
“Eu não queria incendiar nada, simplesmente estava a dar a minha opinião, juro que só opinei, não queria prejudicar ninguém”, tentou justificar Simplício, mas era tarde demais.
Certo é que os relatos não deixam margem para dúvidas. “É assim, estávamos todos bem, calmos, estava a ser uma noite tranquila, quando alguém começa a taggar em pânico para irmos lá ver o que se passava”, explica uma internauta que não se quer identificar por temer represálias, “quando lá chegamos, deparamos com uma mensagem ofensiva, que o indivíduo ainda tentou apagar, mas era tarde, já tínhamos o print”.
Depois das denúncias, as autoridades intervieram rapidamente e o homem foi detido em flagrante delito. “Estava na posse de outros posts que se preparava para deitar nas redes e continuar a prática da actividade criminosa, algumas já estavam mesmo agendadas”, refere um comunicado da Polícia Judiciária.