Domingo, Agosto 14, 2022
InícioSociedadeIndivíduo detido por incendiar as redes sociais

Indivíduo detido por incendiar as redes sociais

Foi detido um indivíduo, esta manhã, por suspeitas de ter incendiado as redes sociais na última madrugada. Simplício terá sido denunciado por muitos internautas que assistiram a tudo. As autoridades ainda apanharam os posts.

“Eu não queria incendiar nada, simplesmente estava a dar a minha opinião, juro que só opinei, não queria prejudicar ninguém”, tentou justificar Simplício, mas era tarde demais.

- Publicidade -

Certo é que os relatos não deixam margem para dúvidas. “É assim, estávamos todos bem, calmos, estava a ser uma noite tranquila, quando alguém começa a taggar em pânico para irmos lá ver o que se passava”, explica uma internauta que não se quer identificar por temer represálias, “quando lá chegamos, deparamos com uma mensagem ofensiva, que o indivíduo ainda tentou apagar, mas era tarde, já tínhamos o print”.

Depois das denúncias, as autoridades intervieram rapidamente e o homem foi detido em flagrante delito. “Estava na posse de outros posts que se preparava para deitar nas redes e continuar a prática da actividade criminosa, algumas já estavam mesmo agendadas”, refere um comunicado da Polícia Judiciária.

 

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas