InícioSociedadeHistória da Humanidade também está mal contada: Não começou com Adão e...

História da Humanidade também está mal contada: Não começou com Adão e Eva, mas sim com Adão e Silva

| @zepiter |

No seu livro “A História da Humanidade Está Mal Contada”, José Gomes Ferreira garante que a Humanidade não começou com um homem uma mulher, Adão e Eva, respectivamente, mas sim com um único homem: Adão e Silva.

Terá sido por isso que, segundo o jornalista, a Humanidade custou uma fortuna e ainda hoje se está a pagar. “Ainda hoje estamos a pagar o que aquele senhor Adão e Silva fez para produzir a Humanidade, que podia ter sido muito mais barata e eficiente”, pode ler-se no novo livro de Gomes Ferreira.

“Toda aquela treta da maçã, que não tem outro nome, não era maça nenhuma, era sushi, um barco enorme de sushi para 50 pessoas e ele era só um”, fica-se também a saber nesta investigação que terá durado mais de 3000 anos.

Recorde-se que, depois de criar a Humanidade, Adão e Silva vai agora organizar as cerimónias dos 50 anos do 25 de Abril, que ainda falta mas é preciso escolher o tema das festa, arranjar tendas, não queiram saber.

Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, esta cerimónia poderá ficar mais cara do que a própria Humanidade, mesmo contando com a inflação.