Guarda-chuvapp: Nasceu a primeira plataforma de partilha de guarda-chuvas, quando começa a chover encontre um otário com um

[the_ad id=”10494″] Acaba de ser criada a primeira plataforma de partilha de guarda-chuvas. Quando começa a chover, encontre um otário que tenha levado guarda-chuva e que esteja perto. “Ai, o que chove e nós sem guarda-chuva”, lamentava esta manhã Irene Bátega, mas felizmente o seu marido já descarregou a Guarda-chuvapp. “Espera, vou chamar um otário com guarda-chuva”, explicou Júlio Bátega, enquanto fazia o pedido através da aplicação.

“Bom dia, bom dia, venham comigo, que isso às vezes também me acontece, não ter guarda-chuva, agora que penso nisso… nunca me aconteceu não, mas venham daí”, desafiou Pedro Abrigo, um otário com guarda-chuva que estava por perto. “É ali para o carro? Então vamos lá! Cuidado com as poças”, continuou.

A guarda-chuvapp é uma aplicação da Find1Otary, uma startup que encontra soluções para quem não pensa nas coisas e precisa de se aproveitar dos outros, como explica o seu CEO, Francisco Esperto: “Para além da guarda-chuvapp, que lançámos agora, temos também a Bolachapp, quando dá a fome e é preciso encontrar alguém com bolachas, a Carregador4You, quando é preciso um carregador de telefone, a Paracetamim, aparece uma dor de cabeça e há de certeza alguém por perto com paracetamol, e ainda a BuchApp, quando vamos passar um dia inteiro na serra ou na praia e não levámos nada para comer mas felizmente há alguém por perto que carregou a pé durante horas sandes a mais”.

[the_ad id=”13302″]