InícioEconomiaGreve nos CTT extraviou-se

Greve nos CTT extraviou-se

[the_ad id=”10494″] A greve dos CTT era para ter chegado esta sexta-feira mas extraviou-se. “Eu disse que era melhor termos registado isto, pois sempre podíamos ver onde é que andava a greve, pelo Siga”, desabafa um trabalhador.

“Mas se a greve não se tivesse extraviado, também não havia Siga porque os camaradas do Siga estavam na luta”, explica outro trabalhador, enquanto procura a greve numa caixa que ainda ninguém tinha visto.

“Encontrei!”, acaba de gritar. “Esperem, parecia, mas é um catálogo da La Redoute”, afinal não era.

Graças ao extravio da greve, a administração da companhia postal pode então comunicar que a greve não se faz sentir. “O único problema é que há uma série de colaboradores que estão à procura da greve, não podendo desta forma cumprir o serviço normal”, pode ler-se num comunicado.

[the_ad id=”13302″]

Artigos relacionados

Últimas