Início Internacional Greta vai voltar à escola: Lugar ao seu lado no teste de...

Greta vai voltar à escola: Lugar ao seu lado no teste de Estudo do Meio avaliado em 20 sacos reutilizáveis de gomas vegan

-

Greta Thunberg está de regresso à sua escola depois de um ano sabático a lutar pelo ambiente. A activista está contente mas admite algum receio com o elevado número de marginais naquela escola.

“Espero que já tenha saído aquele grupo que bebia sumos com palhinha e que rebentava pacotes de Capri-Sonne no recreio, os terroristas”, recorda Greta.

Entretanto, mal se soube da notícia, a corrida ao lugar ao lado da jovem activista no teste de Estudo do Meio foi grande, estando já avaliado em 20 sacos reutilizáveis de gomas vegan. No entanto, os analistas acreditam que até ao dia do teste a quantidade de sacos aumente muito.

“É preciso ver que até a professora deve querer ficar ao lado de Greta no teste de Estudo do Meio”, explica Simplício, analista.

Para já, é altura de se preparar tudo na C+S de Estocolmo. “O regresso de Greta está obrigou-nos aqui a algumas mudanças, o bar passou a ser uma horta biológica com produtos locais e da época, espero que os meninos gostem de “donuts” de beldroegas”, relata a directora.

No recreio também há mudanças. “Vão jogar muito à apanhada, mas à apanhada nesta caso de lixo”, conclui.