Nem foi quando Marcelo o tentou travar, nem por causa de dois submarinos amarelos, é tudo mentira. O Imprensa Falsa sabe que o Almirante Gouveia e Melo decidiu avançar para Belém quando Marcelo disse que ele nem sequer sabia nadar.
“Os submarinos era como o outro, mas quando o senhor presidente disse que eu nem podia ser marinheiro, porque não sei nadar… aí tomei a decisão de avançar com a minha candidatura”, explica fonte próxima, tão próxima que é o próprio Gouveia e Melo.
“Entretanto o senhor presidente tentou corrigir, mas ainda foi pior, disse que eu nadava à cão”, acrescenta.
Recorde-se que o Chefe de Estado fez estas acusações há uns meses, durante as cerimónias do Dia da Marinha. Nessa ocasião, disse mesmo que já tinha resgatado o Almirante da praia da baía de Cascais, onde o presidente mergulha regularmente.
“Trouxe-o para terra sozinho, ainda pensei se o trazia ou não, porque deixando-o lá resolvia o problema ao meu amigo Marques Mendes, mas o humanismo falou mais alto e levei então o Almirante até ao areal, o que me custou bastante, porque ele é grande e pesado e tem poucos sítios onde agarrar”, afirmou Marcelo.


