Fique a conhecer 10 praias secretas para dar cabo do secretismo

Com o tempo quente a chegar, com sorte antes do Natal, o Imprensa Falsa revela dez praias secretas para que possa ir lá dar cabo do secretismo e estragar tudo com o seu automóvel, chapéu, cadeira, insuflável, crianças, familiares, depois atrás de si virá a caixa Multibanco, etc. 

Estas são as dez praias secretas que todos os anos são reveladas, portanto já não devem ser muito secretas e agumas inclusivamente já metem mais gente que uma final da Taça. 

Praia da Areia Quente

Muito linda. Muito inóspita, mas com uma areia muito quente. É perto de Vila Nova de Milfontes. 

Praia do Traído 

Incríveis as suas falésias. Natureza pura. Nem sequer há rede do telemóvel. Fica perto de Vila Nova de Milfontes. 

Praia do Simplício 

Fica perto de Vila Nova de Milfontes e o Simplício diz que é a praia dele. 

Praia da Bifa Doida

Apesar de ser uma praia muito agradável, a maior atracção costuma estar no bar do apoio de praia a virar gins tónicos. É perto de Vila Nova de Milfontes

Praia do Berardo

Na verdade, segundo o próprio afirma, a praia não é dele, mas sim da fundação. Certo é que é a praia perfeita para quem gosta de praias com budas em loiça no meio. Está a 5 minutos de trotinete eléctrica de Vila Nova de Milfones

Praia do Marisco Seco 

Uma praia para nudistas mas onde são todos bem recebidos. Quando passa uma sereia parece a Capadócia. Junto a Vila Nova de Milfontes. 

Praia do Campo

Ideal para quem não se consegue decidir entre praia ou campo. Na Praia do Campo tem o melhor dois dois mundos. E fica muito perto de Vila Nova de Milfontes. 

Praia do Brexit 

É secreta para os portugueses, mas muito conhecida pelos britânicos, que a consideram a melhor praia do mundo, a tal ponto que chega a hora e eles não se vão embora. De carro está a 4 minutos de Vila Nova de Milfontes, mas na mota do João das Retas está a 30 segundos.

Praia Deles

Qual alguém diz que alguma coisa é “a minha praia” é a esta praia que se refere. Ao lado de Vila Nova de Milfontes.

Praia da Areia Verde 

A areia é da cor da areia, mas reza a lenda que naquela pequena aldeia vivia um povo daltónico. Segunda praia para cima quando se está em Vila Nova de Milfontes.