Início País Fátima: Apareceram duas pessoas onde ninguém esperava mas desta vez não foram...

Fátima: Apareceram duas pessoas onde ninguém esperava mas desta vez não foram canonizadas, foram detidas

Os dois penetras foram detidos pelas autoridades, perante o olhar preocupado das autoridades eclesiásticas, pois não sabem se terá sido um mero incidente.

-

As celebrações do 13 de Maio, em Fátima, foram marcadas pelo aparecimento de duas pessoas onde ninguém as esperava, uma vez que o acesso estava vedado.

“Milagre! Milagre!”, gritou o Cardeal, mas entretanto os dois santinhos foram ao chão com um encosto da segurança. “Não ouviram que este ano não havia peregrinação?”, perguntava o segurança, enquanto arrastava os dois. Simplício está a fazer segurança no santuário mas costuma fazer na discoteca Nossas Senhoras, também naquele concelho.

Já fora do recinto, os dois penetras foram detidos pelas autoridades, perante o olhar preocupado das autoridades eclesiásticas, pois não sabem se terá sido um mero incidente.

“Vós não lhes chegais, por favor, só pedimos isso, pelo menos até termos a certeza de que não se tratou de outro milagre”, suplicaram.

“Estava tudo muito bem vedado, eu próprio fui verificar, passámos o santuário a pente fino, não havia nenhuma hipótese de eles entrarem”, ia comentando o Cardeal, que está muito intrigado.

“E inclusivamente contratámos a segurança da boîte Nossas Senhoras, toda a gente sabe que ninguém passa por eles”, acrescentou.