Quinta-feira, Dezembro 8, 2022
InícioPaísFalsas tias estão a denunciar os maridos para ver se também vão...

Falsas tias estão a denunciar os maridos para ver se também vão dentro como o Ricardo Salgado

lady-on-phone«Viva, tá bom senhor guarda? Óptimo, olhe, era o seguinte, o meu marido, oiça é burlas atrás de burlas e eu penso que era de bom tom virem até aqui e, oiça, levá-lo para interrogatório, sei lá», afirmou esta tarde Simplicinha, num telefonema para a Polícia Judiciária. «Qual é a acusação?», perguntaram da PJ. «Ai são imensas, oiça, o que der mais, sei lá. Roubo, fraude, estupro, homicídio, fuga ao fisco, ele faz de tudo um pouco», sugeriu Simplicinha.

Depois da detenção de Ricardo Salgado, o Imprensa Falsa sabe que milhares de tias falsas que acharam o máximo ligaram para a polícia a denunciar os maridos, procurando que também eles fossem levados para interrogatório.

«Viva, é da guarda? Oiça, o meu marido acaba de assassinar a nossa empregada com um tacho, oiça, foi horrível», afirmou há pouco outra falsa tia. «Vamos já para aí!», gritaram os polícias. «Não, calma, é melhor irem prendê-lo ao aeroporto porque ele vem de Luanda e o avião só aterra daqui por meia hora», concluiu.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes