Estudo diz que nova moda dos jovens a vestir está ligada ao fim da velha moda do par de estalos

[the_ad id=”10494″] Um estudo acaba de concluir que a nova moda dos jovens a vestir está relacionada com o fim da velha moda do par de estalos. Durante séculos, sempre que os jovens se lembravam de inventar com a roupa, vinham de lá duas lambadas e voltava tudo ao normal.

«Ai está na moda vestir os calções ao contrário? [ztás, ztás] Agora vai lá vestir os calções direitos», ouviu-se há 30 anos em caso dos Simplícios. «É o quê andar com as calças a cair pelo rabo? Cool? [ztás, ztás] Vai lá pôr os suspensórios depressinha», ouvia-se também na residência dos Macários. «Ai essa t-shirt pelos joelhos e esses ténis de astronauta têm swag? Olha, vê lá se isto também tem swag: [ztás,ztás]», concluia o velho Patoleia.

Hoje em dia, o cenário é outro e com o fim da velha moda do par de estalos, é bom que os progenitores admirem as novas tendências. «Esses calções ao contrário, não sei se aprecio», comentava, a medo, Simplício, imediatamente antes de ficar ele próprio com o fato de treino ao contrário, mercê de uma fúria do pequeno Simplício.

[the_ad id=”13302″]